Diario de Pernambuco
Busca

SUSTO

Ação policial próxima ao Shopping Recife causa tumulto no local

Publicado em: 14/12/2019 17:15 | Atualizado em: 14/12/2019 18:05

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (14), uma abordagem policial nas proximidades do Shopping Recife causou tumulto dentro do local. Durante a ação, as cenas no shopping foram de correria e medo.   
 
A assesoria do shopping reforçou que o ocorrido não se deu nas dependências do local, e que as informações desencontradas contribuíram para o desespero das pessoas presentes. 
 
Em nota, a Polícia Militar comentou que a ação foi realizada durante um patrulhamento, nas proximidades de uma parada de ônibus. Havia um veículo com queixa de roubo que foi apreendido. "Três indivíduos em atitude suspeita" tentaram fugir, quando abordados, mas sem êxito.
 
Confira notas na íntegra: 
Nota do Shopping Recife 
O Shopping Recife esclarece que, na tarde deste sábado (14), houve um tumulto, ocasionado por pessoas que entraram correndo no mall devido a uma ação policial no entorno (na área externa do shopping). A situação está sob controle e está sendo monitorada pela equipe de segurança do mall. Todas as lojas estão em pleno funcionamento e o shopping opera normalmente.
 
Nota Polícia Militar 
A Polícia Militar informa que nesta tarde (14), policiais militares do 19 Batalhão realizavam o patrulhamento ostensivo nas proximidades do Shopping Recife quando desconfiaram de três indivíduos em atitude suspeita próximo à uma parada de ônibus. Ao se aproximarem para proceder a abordagem os suspeitos empreenderam fuga, porém sem êxito. Três homens foram presos e o veículo, que estava com queixa de roubo, foi apreendido. Ninguém ficou ferido na ação. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL