Diario de Pernambuco
Busca

Cidadania

Moradores em situação de rua de Olinda recebem serviços de corte de cabelo, barba e bigode

Publicado em: 11/11/2019 21:15

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda.
A segunda edição do projeto “Barba Cabelo & Bigode” chega a Olinda, de 12 a 14 deste mês, à partir das 8h30, dentro das atividades alusivas a campanha Novembro Azul. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Olinda, por meio do programa Consultório de Rua, e traz a oportunidade de cuidado, beleza e devolução da autoestima para homens em situação de rua.

O objetivo é de promover o bem-estar daqueles que estão à margem da sociedade, promovendo um dia diferente com a presença de um barbeiro profissional para melhorar o visual dos homens em situação de rua, resgatando o cuidado e autocuidado de cada um, a imagem ofuscada por tantos rótulos atribuídos a quem vive em situação de rua.

Com o apoio da Barbearia Naipe, os participantes vão se concentrar no prédio anexo da Secretaria de Saúde, localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, no Bairro Novo, de onde partirão em direção aos pontos de realização da atividade.

Confira a programação de comunidades beneficiadas:
Terça (12/11) – Carmo, Varadouro e Casa Caiada;
Quarta (13/11) – Peixinhos
Quinta (14/11) – Rio Doce
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL