Diario de Pernambuco
Busca

Tráfico

Homem suspeito de ser um dos homicidas mais procurados de Itapissuma é preso

Publicado em: 13/11/2019 17:09

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Pernambuco
Um homem suspeito de ser um dos maiores homicidas de Itapissuma e chefe do tráfico do local, com ligação à vila de Barra de Catuama, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso nesta quarta-feira (13) por policiais militares do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O acusado, que tem vários mandados de prisão em aberto, teria participado de uma investida na qual uma cabo da PM foi alvejada. 

Ele também já trocou tiros com agentes da Polícia Militar, sendo a última vez no último domingo(10). "Há indícios de sua participação em crimes ligados a sua facção criminosa. A prisão se deu, através de informações que apontavam que o indivíduo teria fugido de barco para a cidade de Itamaracá com o intuito de esconder-se", informou a PM. 

Com base nesses dados, a equipe policial montou uma operação na manhã desta quarta (13), que desencadeou a prisão do suspeito. Ele se encontrava em posse de uma arma de fogo e foi conduzido para a delegacia de plantão de Paulista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL