Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Faculdade Damas abre inscrições para vestibular 2020.1

Publicado em: 11/11/2019 15:22

Faculdade Damas fica nas Graças, Zona Norte do Recife. (Foto: Divulgação/Damas.)
Faculdade Damas fica nas Graças, Zona Norte do Recife. (Foto: Divulgação/Damas.)
A Faculdade Damas está com inscrições abertas para o vestibular tradicional até o dia 3 de dezembro. Os candidatos concorrem a vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Relações Internacionais. As inscrições podem ser feitas através do site oficial, neste link, e custam R$ 60,00. Também é possível concorrer com a nota do ENEM, com isenção da taxa de inscrição. 

A prova contempla questões de língua portuguesa (gramática e literatura), língua estrangeira (inglês ou espanhol), matemática, história, geografia, além da redação. O vestibular acontece no dia 7 de dezembro, das 8h às 12h, no prédio da Faculdade Damas, que fica nas Graças.

Para ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é necessário ter realizado o exame a partir de 2015 e ter obtido desempenho superior a 400 pontos na média das objetivas e 300 pontos na redação.

Após sua inscrição, o candidato deve apresentar o resultado do exame na secretaria da Faculdade Damas até o dia 3 de dezembro, das 8h às 20h, para concorrer com os demais candidatos na classificação final.

Serviço
Data da prova: 7 de dezembro
Horário: 8h às 12h
Local: Faculdade Damas - Av. Dr. Malaquias 255, Graças, Recife
Valor: R$ 60,00
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL