Diario de Pernambuco
Busca

Festival

Com shows, Pátio do Carmo aguarda o discurso de Lula no Recife

Publicado em: 17/11/2019 13:57 | Atualizado em: 17/11/2019 14:16

Foto: Bruna Costa/DP Foto
O Festival Lula Livre, que contará com a presença do ex-presidente na tarde deste domingo (17), já começou a ser realizado no Pátio do Carmo, no Centro do Recife, desde às 12h. De acordo com uma programação divulgada pela organização, o petista deve aparecer por volta das 17h20, quando fará um discurso de uma hora, em média.

O palco também já recebe shows de vários artistas. Ainda segundo a programação, nomes locais como Feiticeiro Julião e Romero Ferro já se apresentaram. Chico César, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Lia de Itamaracá, Mundo Livre S/A e Francisco El Hombre são outros nomes escalados. A previsão é que o festival se encerre por volta das 21h30.

Nas redes sociais, muitos perfis divulgaram o local como Praça do Carmo, dando a entender que o evento seria realizado em Olinda. Também na internet, perfis falsos do festival divulgaram locais errados, como a Praia do Pina, na Zona Sul, também anunciando atrações que não foram escaladas para o evento, como Chico Buarque, Gilberto Gil e Daniela Mercury.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL