Diario de Pernambuco
Busca

Assalto deixa três mortos e três feridos na BR-232, em Sairé

Publicado em: 17/11/2019 11:41

 (Foto: Divulgação/PRF.)
Foto: Divulgação/PRF.

Um assalto no município de Sairé, no Agreste pernambucano deixou três pessoas mortas e três feridas na madrugada deste domingo (17). Segundo informaçõe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco homens abordaram passageiros de uma kombi que estavam a caminho de Santa Cruz do Capibaribe, no quilômetro 94,3 da BR-232 e anunciaram o assalto.

De acordo com o relado dos passageiros, havia três homens na caçamba da caminhonete e dois homens dentro do veículo. Eles atiraram contra a Kombi e acertaram o ombro do motorista, que perdeu o controle e colidiu na lateral da caminhonete.

Com o impacto da colisão, a kombi saiu da pista e foi parar no canteiro central da rodovia. O motorista morreu no local. Um dos assaltantes que estava na caçamba da caminhonete morreu após o acidente, o outro morreu a caminho do hospital e um terceiro foi socorrido para o hospital de Bezerros. O motorista e o passageiro da caminhonete fugiram. Havia oito passageiros na Kombi, duas mulheres, que tiram apenas ferimentos nos braços.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL