Diario de Pernambuco
Busca

Convocação

Agentes socioeducativos e advogado aprovados em cadastro reserva são convocados pela Funase

Publicado em: 14/11/2019 15:56

Foto: Divulgação/Funase.
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) convocou, por meio de publicações feitas na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE), 27 profissionais do cadastro de reserva de seleções simplificadas promovidas pela instituição entre 2016 e 2018. Nesse grupo, há 21 agentes socioeducativos para a Região Metropolitana do Recife (RMR), quatro para Caruaru, no Agreste, e um para Timbaúba, na Zona da Mata. Também foi convocado um advogado. Todos devem se apresentar até a próxima quarta-feira (20) com a documentação necessária para a contratação. O não comparecimento será considerado desistência da vaga. 
 
Os agentes socioeducativos convocados para a RMR e para Timbaúba, bem como o advogado, devem se apresentar das 8h às 13h na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Já os agentes socioeducativos chamados para atuar em Caruaru precisam comparecer, também das 8h às 13h, ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). A unidade fica na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural de Caruaru. Outros detalhes sobre as convocações estão disponíveis no site www.funase.pe.gov.br e pelos telefones (81) 3184.5465 e 3719.9432.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL