Diario de Pernambuco
Busca

Sertão

Três homens são presos por tráfico de drogas em Petrolina

Publicado em: 08/10/2019 09:41

Foto: Reprodução/PMPE. (Foto: Reprodução/PMPE.)
Foto: Reprodução/PMPE. (Foto: Reprodução/PMPE.)
Três homens foram presos por tráfico de drogas, em Petrolina, no Sertão pernambucano, na noite desta segunda-feira (7). Policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam o grupo durante uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Gercino Coelho, onde um rapaz teria atirado contra a namorada.

Após realizar buscas na região, o agressor foi encontrado com a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas e ainda com 34,8 quilos de maconha. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, ele indicou um segundo homem, que também foi localizado pelo efetivo. Com o segundo suposto envolvido estavam 14g de haxixe, uma balança de precisão, quatro smartphones, R$ 1,7 mil em espécie, dois relógios, dois carros e uma motocicleta.

Um terceiro suspeito que estava com ele também foi capturado e levado junto com os demais, mas a Polícia não esclareceu por quais crimes esse outro suspeito será indiciado. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Petrolina.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL