Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Itambé

Publicado em: 13/10/2019 11:00 | Atualizado em: 13/10/2019 15:42

Foram apreendidos três kg de cocaína, 12g de maconha, três celulares, uma balança, invólucros de plástico e R$ 146,00 em espécie. Foto: Policia Militar/Divulgação

Na noite desse sábado (12), policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas no município de Itambé, Mata Norte do estado. Os PMs realizavam operação com abordagens na região quando receberam informações, da Central de Operações, a respeito da comercialização de entorpecentes nas proximidades de um posto de combustíveis.

De posse das informações sobre as características do suspeito, os policiais conseguiram identificá-lo. O homem tentou fugir mas foi capturado pelos policiais, que após a busca pessoal encontraram sete invólucros de um entorpecente, aparentemente cocaína.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito confessou que vendia para uma mulher que residia na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba, cidade limítrofe com Itambé. Os PMs seguiram até o endereço da fornecedora. Lá, conseguiram detê-la, além de apreender aproximadamente 3 kg de cocaína, 12g de maconha, três celulares, uma balança, invólucros de plástico e R$ 146 em espécie.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Goiana para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL