Diario de Pernambuco
Busca

Cidadania

Mutirão oferece serviços de saúde e emissão de documentos gratuitos em Jaboatão

Publicado em: 15/10/2019 08:50

Foto: Peu Ricardo/DP FOTO. (Foto: Peu Ricardo/DP FOTO.)
Foto: Peu Ricardo/DP FOTO. (Foto: Peu Ricardo/DP FOTO.)

Um mutirão no município de Jaboatão dos Guararapes oferece serviços de saúde e orientações jurídicas para a população nesta terça-feira (15). Serão oferecidos emissão de documentos, retirada de benefícios, orientações sobre emprego e micro empreendedorismo, realização de exames, teste rápido de sífilis e hepatite, higienização bucal e vacinação para animais contra raiva. A ação acontece no estacionamento do Shopping Guararapes, próximo à Lojas Americanas, das 8h às 12h.

Mais de 100 pessoas estão envolvidas na ação, que acontecerá nas proximidades da portaria D, na frente do Instituto Peró. Serão oferecidas 100 fichas para testes rápidos de sífilis e hepatite, 40 fichas para orientação sobre Benefício de Prestação Continuada, Carteira de Livre Acesso e Passe Livre, além de outras 30 fichas exclusivamente para resolver pendencias referentes ao Bolsa Família.

Para realizar a ação, a Prefeitura de Jaboatão conta com alguns parceiros, além do Shopping Guararapes, como a Michelly Otica, que disponibilizou 70 fichas para exames de vista. Para ter acesso ao serviço, basta apresentar a carteira de identidade.

O Balcão da Cidadania também está presente na ação e oferece 40 fichas para emissão de 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito. Também há orientação por parte do Procon e da Defesa Civil do município. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

“Regional 6, Com Você” no Shopping Guararapes
Dia15/10/2019
Das 8h às 12h
Próximo à portaria “D” no estacionamento (em frente ao Instituto Peró)
O atendimento será realizado por ordem de chegada e alguns serviços têm limitação de ficha.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL