Diario de Pernambuco
Busca

Voluntariado

Moradores de Carpina vão ajudar na retirada de óleo no litoral Norte

Publicado em: 24/10/2019 09:13

O óleo chegou à praia do Janga, na quarta-feira, e em Pau Amarelo, nesta quinta, ambas em Paulista (Foto: Tarciso Augusto/esp.DP)
O óleo chegou à praia do Janga, na quarta-feira, e em Pau Amarelo, nesta quinta, ambas em Paulista (Foto: Tarciso Augusto/esp.DP)
No próximo domingo (27), a Prefeitura do Carpina faz um mutirão de voluntariado para ajudar na retirada de óleo das praias do litoral Norte pernambucano. Um ônibus sairá da Praça Joaquim Nabuco, no centro da cidade, às 7h, com todos os voluntários.

Os interessados devem se cadastrar na sede do Grupamento do Corpo de Bombeiros Floresta dos Leões, que fica na Avenida Conselheiro João Alfredo, Bairro de Santa Cruz, ou na Coordenadoria da Defesa Civil do Carpina, na sede da prefeitura do município. No ato da inscrição, é necessário documento com foto.

Uma das metas do mutirão também é arrecadar equipamentos que ajudem na limpeza, como luvas de PVC ou látex, máscaras, botas e calçados, pás, ciscadores, peneiras de obra, sacos de ráfia, bonés, camisas UV, bucha de trapo, óleo de cozinha, além de mantimentos para os voluntários como água mineral, frutas e sanduíches.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL