Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Evento gratuito sobre criatividade acontece na nova Livraria Jaqueira

Publicado em: 15/10/2019 13:27 | Atualizado em: 15/10/2019 14:51

No evento, o Ello Criativo vai oferecer atividades para crianças de 3 a 12 anos. Foto: Divulgação.
Um evento gratuito sobre como potencializar a criatividade e explorar a aprendizagem socioemocional através do brincar acontece no próximo dia 22, das 19h às 21h, na Livraria Jaqueira do Paço Alfândega, Bairro do Recife. A palestra será ministrada pela professora de design thinking Bete Regueira Fraga.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo Sympla. Além da conversa sobre o assunto, haverá sorteios e participação da banda Pohlmann. O Ello Criativo vai oferecer ainda atividades para crianças de 3 a 12 anos.

A palestra será realizada pelo Educo, uma plataforma que tem o objetivo de estimular o debate sobre educação parental no estado. O primeiro evento Educo também vai marcar a segunda fase do projeto, com o lançamento do novo site, e o início das assinaturas e da parceria com as escolas.

Bete Regueira é idealizadora e cofundadora do Ello Criativo. É também professora de design thinking e facilitadora de treinamentos e vivências utilizando o brincar e as construções com o Ello Criativo para potencializar as habilidades socioemocionais.

A palestrante tem mestrado em desenvolvimento humano pela Universidade Paris X na França, onde morou por quatro anos; é coach infantil pelo Centro de Estudos Rio Coach e formada em administração, com MBA em planejamento e gestão organizacional pela Universidade de Pernambuco (UPE).

Tem mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas, tendo implantado em empresas processos criativos e colaborativos para transformar problemas em oportunidades de inovação e geração de ideias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL