Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Construção de giratória provoca interdição no Centro de Paulista

Publicado em: 08/10/2019 10:52

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista.)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista.)
A construção de uma giratória no Centro de Paulista, no Grande Recife, vai provocar a interdição de duas vias na tarde desta terça-feira (8). As obras começas às 14h e o cruzamento da Avenida Senador Salgado Filho com a Rua do Nobre será fechado.

Para a execução do serviço, será necessário fazer dois bloqueios. O primeiro será na alça de acesso ao Centro para quem vem pela PE-15. O segundo ficará na giratória do shopping, no Nobre. A expectativa é de que depois das 17h o trânsito esteja liberado na localidade.

A Secretaria Municipal de Mobilidade vai montar um esquema com agentes e educadores no trânsito nos dois pontos de bloqueio para orientar quanto as rotas alternativas. Os servidores terão o apoio de viaturas e motocicletas.

A giratória que será construída faz parte da obra de pavimentação da Rua Adeílson João Alves da Silva, também conhecida por Rua da Levada. A intervenção vai possibilitar um tráfego ainda mais ordenado na área, facilitando o acesso de quem deseja pegar a via em execução, que depois de pronta vai encurtar distâncias na área central da cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL