Evento REC'n'Play tem mais de 10 mil inscritos confirmados

Publicado em: 20/09/2019 22:41 Atualizado em: 20/09/2019 22:51

O Rec'n'Play chega à sua terceira edição unindo tecnologia, cultura e negócios. Fotos: Marcos Pastich/PCR (Fotos: Marcos Pastich/PCR
)
O Rec'n'Play chega à sua terceira edição unindo tecnologia, cultura e negócios. Fotos: Marcos Pastich/PCR
O festival REC'n'Play, conhecido por promover shows, palestras e oficinas, bateu o recorde de inscrições confirmadas nesta edição: mais de 10 mil pessoas. Neste mesmo período da última edição, apenas mil pessoas estavam inscritas. O evento que oferta mais de 300 atividades acontece no Bairro do Recife de 2 a 5 de outubro.

A programação do REC'n'Play reúne atividades em diversas áreas, principalmente nas de Tecnologia, Economia Criativa e Cidades Inteligentes e conta com vários convidados. Dentre os palestrantes anunciados para esta edição, estão Caco Barcellos (apresentador e diretor do programa jornalístico Profissão Repórter), Luciano Huck (apresentador e empreendedor), Pierre Lucena (presidente do Porto Digital e professor na Universidade Federal de Pernambuco), Murilo Gun (youtuber e empreendedor), Renata Albertim (CEO e Co-fundadora da startup Mete a Colher) e Tânia Cosentino (presidente da Microsoft Brasil).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.