Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Prorrogadas inscrições para doulas voluntárias no Hospital da Mulher

Publicado em: 17/09/2019 16:15 | Atualizado em: 17/09/2019 16:25

Foto: Mandy Oliver/Esp.DP foto

O Hospital da Mulher do Recife prorrogou o prazo de inscrição para o Programa de Programa de Doulas Voluntárias da unidade. As interessadas podem se inscrever da próxima quinta-feira (19) ao domingo (29). Basta enviar o currículo para o e-mail selecaodoulas@hmr.org.br

As inscrições foram prolongadas porque das 28 vagas disponíveis, apenas 11 candidatos (as) preencheram o pré-requisito exigido, que é ter o Curso de Doula Voluntária, com carga horária mínima de 80 horas. Aqueles que, porventura, possam ter se esquecido de registrar essa informação anteriormente, podem se reinscrever.

As doulas selecionadas irão atuar no HMR, oferecendo apoio físico e emocional no pré-parto, parto e puerpério. Para indicação da ordem classificatória da seleção serão considerados resultados obtidos após análise curricular e entrevista com as candidatas. O resultado da seleção será divulgado no início do mês de outubro e as atividades devem começar 15 dias após.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL