Diario de Pernambuco
Busca

Paulista

Programa Altos Papos na prevenção ao suicídio

Publicado em: 23/09/2019 11:25 | Atualizado em: 23/09/2019 11:43

O programa %u201CAltos Papos%u201Dserá lançado nesta terça na Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, Maranguape I. Crédito: Pixabau/Divulgação
 

A Prefeitura de Paulista vai lançar uma campanha de prevenção ao suicídio. O programa Altos Papos é o pontapé inicial do projeto. O evento será lançado nesta terça-feira (24), às 15h30, na Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, no bairro de Maranguape I.
 
A iniciativa pretende conscientizar os alunos da Rede Municipal sobre os riscos da violência, bullying, solidão e a depressão. Para isso, servidores das Secretarias de Segurança Cidadã e Defesa Civil e de Educação do Paulista realizarão uma roda de conversa no formato de um programa de auditório.
 
Durante o evento serão abordados temas como os comportamentos sociais que resultam diretamente na qualidade de vida e ainda a identificação dos sinais da depressão. A ideia é disseminar o projeto por todas as Escolas da Rede.
 
Cada edição do programa, que vai contar com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) terá duração de cerca de duas horas, sempre na área interna das unidades de ensino.

SERVIÇO:

Lançamento do programa Altos Papos

Dia e hora - 24 de setembro ás 15h30

Local:Escola Municipal Cônego da Costa Carvalho, Rua Trinta e Três - Maranguape I;
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL