Diario de Pernambuco
Busca

Sertão

Plantio de maconha é erradicado em Cabrobó e traficantes são presos

Publicado em: 22/09/2019 19:49

Foto: Divulgação/PMPE.
Neste domingo (22), policiais militares da 2°CIPM receberam informações de que haveria uma plantação de maconha na Ilha de Assunção, na zona rural de Cabrobó, sertão do estado. Prontamente, o efetivo foi até o local e constatou a veracidade do fato. 

No momento em que o a equipe policial avistou a plantação de cerca de 2,5 mil pés de maconha, também percebeu a presença de dois indivíduos trabalhando no plantio. De imediato, foi realizada abordagem, e ao serem indagados sobre a procedência do plantio, os dois homens afirmaram serem os proprietários da roça e que após o término do plantio, dividiram os produtos em metade para cada um. 

No local, o efetivo também encontrou 7.050 kg de maconha separados em sacos plásticos. Diante dos fatos, foi feita a erradicação da plantação e é uma amostra foi levada, juntamente com os suspeitos, para a DP de Santa Maria da Boa Vista para adoção das medidas cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL