Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Homem agride esposa dentro do Hospital da Restauração

Publicado em: 16/09/2019 21:56 | Atualizado em: 16/09/2019 22:00

Foto: Peu Ricardo/DP FOTO

Um homem foi preso por agredir a companheira, dentro do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, nesta segunda-feira (16). Henrique Mendes de Oliveira, 47 anos, que é vigilante, atacou a esposa, de 52 anos, enquanto ela fazia uma sessão de fisioterapia na unidade hospitalar. O agressor foi autuado por violência doméstica.

O motivo da agressão teria sido mensagens encontradas no celular da vítima, que teriam sido lidas pelo homem. O caso aconteceu por volta das 8h30 e foi interceptado por testemunhas, que acionaram o posto policial do HR. Henrique foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro e depois levado para audiêcia de custódia. 

Ele obteve liberdade provisória na audiência, realizada no Fórum Rodolfo Aureliano, mas terá que cumprir medidas cautelares, como não se aproximar do local de domicílio da vítima. Ele também precisará se apresentar à Justiça todo mês. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL