Diario de Pernambuco
Busca

UniFBV

Exames, emissão de 2ª via e outros serviços gratuitos oferecidos na Semana de Responsabilidade Social

Publicado em: 23/09/2019 10:40 | Atualizado em: 23/09/2019 11:11

Foto: Divulgação. (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação. (Foto: Divulgação.)
A Semana de Responsabilidade Social segue até este sábado (28), no Centro Universitário UniFBV, no bairro da Imbiribeira. Além de uma série de palestras e atividades, o último dia do evento será marcado por serviços gratuitos abertos ao público.

Vacinação, exames de pressão, avaliação nutricional, aula sobre escovação de dentes, diagnóstico de Anemia, exames de urina e parasitológico, emissão de documentos como 2ª Via Certidão de nascimento, casamento e óbito estão entre os serviços ofertados. A equipe do curso de Direito estará realizando a habilitação para o casamento coletivo e fazendo a mediação de conflitos nas áreas de família, divórcio, guarda e visitação, assim como realizando orientações jurídicas na área de família em temas como divórcio, pensão alimentar, guarda e visitação; já na área de direito do consumidor as orientações serão para cobranças indevidas, juros abusivos, empréstimos consignados e vizinhança.

O evento contará ainda com um Parcão para adoção de animais e arrecadação de ração e uma série de ações para crianças como recreação, bazar de roupas, oficinas como brinquedos de papel e apresentação de fantoches para falar de saúde bucal.

Serviço
Endereço: R. Jean Emile Favre, 422 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-060
Telefone: (81) 3003-4430.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL