Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Encontro no Recife discutirá marketing 5.0 e qualidade de serviços na fisioterapia

Publicado em: 19/09/2019 19:23 | Atualizado em: 19/09/2019 19:40

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20) e no sábado (21), acontece no Recife o III Meeting Nacional de Gestores de Fisioterapia, que será realizado no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem. Organizado pela Federação Nacional das Entidades Prestadoras de Serviços de Fisioterapia (Fenafisio), o evento tem o objetivo de discutir a valorização do humano e o suporte da tecnologia como ferramenta de sucesso.

Essa é a primeira vez que o encontro chega ao Nordeste, depois de passar por São Paulo e Brasília. Marketing 5.0, novas formas de remuneração para os profissionais, a tecnologia como aliada à gestão e a qualidade nos serviços de Fisioterapia estão entre os temas que serão abordados nos dois dias.

A programação terá palestras e rounds com referências da fisioterapia e da saúde em geral nas áreas de inovação, tributação, atendimento nos setores público e privado, além de representantes de entidades que atuam para os fisioterapeutas. Além disso, o especialista em Marketing e Gestão de Pessoas Alexander Baer abre o evento. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no site.  

Serviço:
MEETING NACIONAL DE GESTORES DE FISIOTERAPIA
DATA: 20 e 21/09 
LOCAL: Grand Mercure Boa Viagem -  Av. Boa Viagem, 4070 
LINK DE INSCRIÇÃO: www.fenafisio.com.br/meeting

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL