Diario de Pernambuco
Busca

Balcão de Direitos leva serviços gratuitos para o GAC nesta terça

Publicado em: 23/09/2019 08:07

Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP (Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP)
Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP (Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP)
O programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), em parceria com o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer [UTF-8?]– Pernambuco (GAC-PE) a Secretaria de Defesa Social (SDS), levará para as crianças atendidas pelo Grupo e seus familiares serviços gratuitos para a emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento, óbito e documentos de identidade, na terça-feira (24). A ação será realizada a partir das 8h, no Hospital Oswaldo Cruz, localizado na Rua Arnóbio Marquês, 310, Santo Antônio.

A ida do Balcão ao Hospital Oswaldo Cruz tem o objetivo de atualizar as certidões e identidades dos pacientes e familiares, atendidos pelo GAC, para que, ao solicitarem os benefícios estaduais e federais, possam estar de posse dos novos documentos e que assim, haja uma celeridade maior no processo do requerimento. No total serão realizados 40 atendimentos para certidões e 20 para identidades.

Serviço:

Local: Hospital Oswaldo Cruz - Setor GAC
Endereço: Rua Arnóbio Marquês, 310, Santo Antônio

Horário: 8h às 12h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL