Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Avenida Rui Barbosa será liberada totalmente no domingo

Publicado em: 18/09/2019 20:29 | Atualizado em: 18/09/2019 20:36

Foto: Leandro de Santana / Esp.DP FOTO

A liberação total da Avenida Rui Barbosa acontecerá na manhã do próximo domingo (22). Por causa disso, a operação de trânsito no local será mantida até lá. O motivo, de acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), é garantir a celeridade dos trabalhos da Emlurb, que vai antecipar a liberação total da via, prevista anteriormente para a segunda-feira (23).

Dessa forma, os condutores que vêm da Rua Senador Alberto Paiva ou da Avenida Rui Barbosa e desejam acessar a Rua Amélia ou seguir para Avenida Governador Agamenon Magalhães deverão seguir para Rua Senador Alberto Paiva e girar à esquerda para Rua Amélia ou continuar e girar à direita da Avenida Rui Barbosa. O esquema de trânsito realizado pela CTTU está funcionando desde a segunda-feira (16).

Desde sábado (14), a CTTU também retirou os gelos baianos que ficam na Rua Amélia, na altura da Rua Senador Alberto Paiva, para proporcionar maior fluidez ao giro que dá acesso à Rua Amélia. A autarquia também vai dar continuidade ao monitoramento do tráfego de toda a área, com o efetivo reforçado de agentes e orientadores de trânsito, para auxiliar os condutores e pedestres.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL