Diario de Pernambuco
Busca

Trânsito de Caruaru ganha reforço com orientadores nas principais vias

Publicado em: 12/08/2019 15:26

Agentes novos começaram a trabalhar nesta segunda (12) - Foto: Arnaldo Félix/Prefeitura de Caruaru
Caruaru, no Agreste de Pernambuco, reforçou a equipe de orientadores de trânsito do município. Os 16 novos agentes contratados pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Destra) estão ajudando a organizar o tráfego em áreas da cidade em que há um forte comércio instalado, como a Feira da Sulanca.

Os novos orientadores passaram por capacitação, promovida pela Destra, e começaram a trabalhar nas ruas nesta segunda-feira (12). Em dia que não houver movimentação na Feira da Sulanca, a equipe estará presente nas ruas Capitão João Velho, Vigário Freire, Duque de Caxias, Expedicionários, 15 de novembro e Travessa 13 de maio - outros locais de grande movimentação pelo comércio.

“Estamos colocando mais profissionais capacitados nas ruas para ajudar na fluidez do trânsito nas principais vias de Caruaru,” destaca o coordenador de trânsito municipal, José Lenilson.

O cidadão que testemunhar qualquer irregularidade no trânsito poderá denunciar através do número 118, que a Destra enviará uma equipe até o local do ocorrido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL