Diario de Pernambuco
Busca

sertão

Suspeito de assassinar tia em Brasília é detido pela PRF em Ouricuri

Publicado em: 10/08/2019 10:37 | Atualizado em: 10/08/2019 10:39

Foto: Divulgação/PRF-PE (Foto: Divulgação/PRF-PE)
Foto: Divulgação/PRF-PE (Foto: Divulgação/PRF-PE)
Um suspeito de assassinar a própria tia no Distrito Federal, em Brasília, foi detido na noite de sexta-feira (09), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na estação rodoviária de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O homem, de 38 anos e nome não informado, estava dentro de um ônibus interestadual no momento da abordagem.

A tia do suspeito tinha 68 anos e foi brutalmente assassinada dentro da casa de parentes, na manhã da última quinta-feira (08). Em seguida, o homem embarcou em um ônibus com destino ao Piauí e depois pegou outro coletivo em direção a Pernambuco.

Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal e da PRF do Piauí, os policiais conseguiram descobrir o itinerário da viagem e localizar o homem em Ouricuri. Ele informou que de lá seguiria para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e em seguida para Alagoas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. Ele será transferido ainda neste sábado (10) de volta à Brasília, para a continuidade dos procedimentos legais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL