Vida Urbana

Soldado da PM é preso suspeito de matar detento

Foto: Peu Ricardo/DP Foto.

O soldado da policial militar Washington Pimentel da Silva Ramos, de 23 anos e Matheus Farias de Albuquerque da Silva, 18, foram presos em flagrante pelo homicídio do detento Lucélio Belarmino dos Santos, 30. Os dois foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite desta quarta-feira (21). o homem ainda foi levado ao Hospital Geral de Igarassu, município onde o crime ocorreu, mas não resistiu.

O PM, lotado no 13º Batalhão, estava guiando uma moto, com Matheus Farias na garupa quando o carro em que estava Lucélio foi alvejado. Além do detento, também estavam no veículo a namorada dele, Edneuza Neide do Nascimento Carvalho, que foi atingida pelos disparos e está internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, e Gerônimo Amâncio da Silva, também detento, que não sofreu ferimentos.

Lucélio dos Santos e Gerônimo Silva cumpria pena no regime semi-aberto na Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), em Itamaracá, por tráfico de drogas. Eles estavam voltando para o presídio quando foram atingidos pelos tiros.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...