Diario de Pernambuco
Busca

Ação social

Sítio Trindade recebe serviços e atividades gratuitas neste sábado

Publicado em: 02/08/2019 21:37

Foto: Divulgação / Prefeitura do Recife.
Este sábado (3) será de lazer, cuidados com a saúde e atividades físicas no Sítio Trindade. Das 9h às 12h, o Projeto Ação Social, realizado no último sábado de cada mês pela Prefeitura do Recife, vai oferecer atividades gratuitas para todos os públicos, de mamografias para mulheres de 50 a 69 anos a aula de zumba, corte de cabelo e limpeza de pele.

Entre os cuidados com a saúde, serão realizados ainda aferição de pressão avaliação antropométrica e orientação sobre atividades físicas, além de massoterapia, avaliação corporal de bioimpedância (para aferir o índice de gordura e de massa magra do corpo) e teste rápido de HIV, Sífilis e de hepatite B e C.

Outros serviços gratuitos oferecidos serão aulão de zumba, sessões de imposição de mãos por seguidores da arte mahikari, corte de cabelo unissex e limpeza de pele.

Completam a programação os serviços de coleta seletiva de óleo, brechó, cantinho da leitura, orientações sobre combate à violência contra a mulher e feirinha de orgânicos, que estreia a programação, às 5h da manhã. Mais informações sobre a programação: (81) 3355-3410.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL