Diario de Pernambuco
Busca

Vestibular

Prazo para pagar SSA da UPE acaba nesta sexta

Publicado em: 09/08/2019 15:33

Programa ajuda estudantes do ensino médio a ingressarem na educação superior - Foto: Camila Pifano/Acervo DP
Atenção estudantes: termina nesta sexta-feira (9) o prazo para pagar o boleto bancário da inscrição no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). O valor, de R$ 100, permite que o inscrito possa participar das provas do programa e concorrear a uma das 3.480 vagas ofertadas em diversos cursos da instituição. Pagamentos realizados após este dia 9 não serão validados.

Esta sexta também é o último dia para realizar alterações na inscrição. Caso tenha colocado algum dado incorreto, o estudante deve correr para mudar.

O SSA permite que o vestibulando participe de três provas, em cada ano do ensino médio, contribuindo para seu ingresso no ensino superior. Os testes da terceira fase do programa estão previstos para 17 e 18 de novembro, pela manhã, e os resultados devem ser divulgados até 17 de janeiro de 2020. Já os exames da primeira e segunda etapa serão feitos no dia 1º de dezembro, pela manhã, e 2 de dezembro, à tarde. 

Para mais informações, o interessado pode ligar para os telefones (81) 3183-3660 ou (81) 3183-3791; mandar e-mail para processodeingresso@upe.br; ou acessar a página processodeingresso.upe.pe.gov.br.
TAGS: educacao | ssa | vestibular | upe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL