Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Polícia divulga imagem do suspeito de atirar em padrasto e enteado em Itamaracá

Publicado em: 12/08/2019 16:47

Caso haja informações sobre o paradeiro do suspeito, a pessoa deve informar à Ouvidoria da SDS, no 181 ou 0800-081-5001 - Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Pernambuco está atrás de Maquir José Lucas Reis da Silva, de 26 anos. Conhecido como Lucas Lucas, o homem é suspeito de ter participado da investida criminosa que resultou na morte de padrasto e enteado no último sábado (10), véspera de Dia dos Pais, em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Segundo a instituição, Lucas seria o responsável por atirar em Flávio Alexandre da Silva, de 58 anos, e em Wyllames Arthur Correia do Nascimento, de 2. 

De acordo com a Polícia Civil, Maquir Lucas é foragido do sistema penitenciário. Até junho, ele cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ). No dia 12 daquele mês, recebeu o benefício da saída temporária e não retornou mais.

Na madrugada de sábado, Lucas teria invadido a casa onde estavam as vítimas na companhia de outros dois homens. A delegada Natália Araujo, da 8ª Delegacia de Homicídios, está trabalhando para identificar os outros dois envolvidos.

Caso alguém saiba o paradeiro de Maquir José Lucas Reis da Silva, deve acionar a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, nos números 181 ou 0800-081-5001. Informações também podem ser enviadas pelo whatsapp, no telefone (081) 99488-3455.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL