Diario de Pernambuco
Busca

Agreste

Polícia apreende animais silvestres, armas e drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Publicado em: 27/08/2019 09:08 | Atualizado em: 27/08/2019 09:16

Foto: Reprodução/PMPE. (Foto: Reprodução/PMPE.)
Foto: Reprodução/PMPE. (Foto: Reprodução/PMPE.)
Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar recuperaram um veículo roubado, apreender armas de fogo e localizaram animais silvestres em cativeiro, além de uma série de equipamentos que possivelmente são também fruto de assaltos. A captura ocorreu na noite desta segunda-feira (27), na rua Manoel Lucas de Araújo, no bairro de Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

O efetivo foi acionado através de uma denúncia na central de rádio do Batalhão sobre uma motocicleta roubada. O suspeito conseguiu fugir do local pouco antes da chegada da polícia. De acordo com a PM, no local foram encontradas a moto, duas pistolas calibre .380, carregadores e munições, um revólver calibre 38, 1,6 quilo de maconha, nove relógios importados, quatro cordões de prata e dois banhados a ouro, quatro alto-falantes, duas cornetas, quatro módulos e uma caixa de som, uma TV, uma bateria de caminhão, 13 litros de bebida falsificada, um videokê, vários itens de cozinha e 20 pássaros silvestres em gaiolas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL