Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Mutirão de serviços da Justiça será realizado em shopping de Jaboatão

Publicado em: 16/08/2019 15:54 | Atualizado em: 16/08/2019 16:06

Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Um mutirão de cidadania será realizado, na próxima segunda-feira (19), no Shopping Guararapes, Jaboatão dos Guararapes. No horário das 8h às 12h, serão ofertados serviços para a população como audiências de conciliação, emissão de documentos, realização de exames e higienização bucal. A ação vai acontecer no estacionamento do shopping e faz parte do Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). 

O ônibus da Justiça Itinerante estará estacionado próximo à portaria A (entrada que dá acesso ao DETRAN), promovendo 25 sessões de conciliação já agendadas, relacionadas a casos de divórcio. A Defensoria Pública também estará presente fornecendo orientação jurídica para a população, e o Balcão de Direitos ofertará 120 senhas para expedição da 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

Também serão oferecidos vacinação e higienização bucal, além de um micro-ônibus que fará 40 exames de mamografia em mulheres entre 50 e 69. Mulheres com idade abaixo dessa faixa etária que desejem realizar o exame devem apresentar uma requisição médica. Outros órgãos também estarão presentes, como o Instituto de Identificação Tavares Buril, que realizará expedição de RG gratuitamente, e a Câmara de Dirigentes Lojistas do município, com consulta ao cadastro no SPC e Serasa. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Evento: Ação da Cidadania –Justiça Itinerante
Data: 19/08/2019
Horário: 08h às 12h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL