Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

Mulheres são flagradas furtando roupas infantis em loja no Vasco da Gama. Veja vídeo

Publicado em: 08/08/2019 16:05 | Atualizado em: 08/08/2019 16:21

Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil para ajudar a identificar as mulheres. Foto: PCPE/Reprodução.
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou imagens de câmeras de segurança de uma loja no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, que flagraram a ação de duas mulheres furtando roupas infantis do estabelecimento. No vídeo, é possível ver a dupla caminhando pela loja. Uma delas carrega uma bolsa grande. A outra pega várias peças e coloca na sacola. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (8).

A delegada Lídia Barci, titular da Delegacia de Casa Amarela, disse que a loja de roupas e artigos infantis fica nas imediações da Avenida Norte. "Elas sequer estavam preocupadas se seriam flagradas ou se alguém iria chegar. Elas simplesmente abrem a sacola e colocam as peças dentro", afirmou a delegada.

De acordo com a delegada, pelo que é possível observar nas imagens, a loja não estava movimentada no momento do crime. "A dona da loja - que não quis ser identificada - vai fazer o Boletim de Ocorrência, prestar depoimento e, com a divulgação das imagens, esperamos identificá-las e chamá-las para interrogatório", disse Lídia Barci. Denúncias sobre as mulheres podem ser feitas pelo telefone (81) 3184-3431. 

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL