Vida Urbana

IFPE Palmares lança seleção para preenchimento de vagas remanescentes

Foto: IFPE/Divulgação.

As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas no período de 2 a 6 de agosto, mediante preenchimento e assinatura de formulário impresso disponível na secretaria do campus Palmares, localizada na BR-101, km 186, s/n, Engenho São Manoel, Palmares, Mata Sul do estado.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar cópias e originais do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; documento de identificação com foto e CPF.

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com o coeficiente de rendimento nos componentes curriculares: língua portuguesa, matemática, geografia e história, constantes na Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio), obtida em estabelecimento de ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC.

O IFPE divulgará a lista dos candidatos aprovados no portal da instituição e nas dependências do campus, a partir do dia 07 de agosto. O resultado final da seleção será publicado dia 9 do mesmo mês. A matrícula para os aprovados deverá ser efetuada entre 12 e 13 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 19 deste mês.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...