Diario de Pernambuco
Busca

MATA NORTE

Homem leva facada e fica com a arma cravada no pescoço

Publicado em: 19/08/2019 18:46 | Atualizado em: 19/08/2019 19:04

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração. Foto: Marlon Diego/Esp. DP.
Um homem levou uma facada e foi levado ao Hospital da Restauração (HR) com a arma cravada no pescoço. Antônio Cândido de Farias, de 47 anos, conseguiu sobreviver e está se recuperando na unidade de saúde, no Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria de comunicação do HR, ele passou por cirurgia e encontra-se na enfermaria. O estado de saúde dele é considerado estável.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu em flagrante Edilson Lourenço de França, 40 anos, pela tentativa de homicídio. O crime aconteceu nesse domingo (18), na Avenida João Teobaldo de Azevedo, no município de Buenos Aires, Mata Norte do estado.

De acordo com informações iniciais das investigações, os dois homens estavam em um bar da cidade, quando Edilson cravou uma faca no pescoço de Antônio. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, e Edilson foi preso em flagrante. Foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL