Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Homem é morto durante assalto em Igarassu

Publicado em: 11/08/2019 11:49 | Atualizado em: 11/08/2019 15:32

Foto: Google Street View
 
Um homem foi vítima de latrocínio, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na noite desse sábado (10). Augusto Bezerra Silva, 24 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto de dois homens. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu e depois levado para o Hospital Metropolitanao Miguel Arraes (HMA), em Paulista, mas morreu na unidade.

O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), sob o comando do delegado Magno Feitosa. De acordo com a Polícia Civil, os homens tentariam levar a motocicleta da vítima. O crime ocorreu na Rua Maria das Dores e foi gravado por populares.

As imagens mostram a abordagem e o momento em que Augusto foi baleado. Ele estava com a noiva e andava a pé, com um capacete na mão, quando foi interceptado pelos dois homens. Os dois levaram a bolsa da mulher, mas Augusto tentou peitar um deles.
 
Nas imagens é possível ver quando a vítima tenta discutir com o criminoso. Os dois chegam a se empurrar. Os criminosos ainda mandaram Augusto ir embora, mas em um momento ele correu em direção aos bandidos. Nesse momento, Augusto e um dos bandidos saem da tela e é possível ouvir os barulhos de tiro. A vítima trabalhava como estoquista em um shopping e estaria perto de casar.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL