Diario de Pernambuco
Busca

Emoção

Família de Sergipe encontra filho desaparecido na Mata Sul de PE

Publicado em: 28/08/2019 12:30 | Atualizado em: 28/08/2019 12:42

Mãe ficou emocionada com reencontro - Foto: Divulgação/PRF
Um rapaz de 27 anos foi localizado por sua família depois de ter saído da casa onde morava com os pais, em Aracaju, no estado de Sergipe. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o homem na noite dessa terça-feira (27), viajando em um ônibus na BR-101, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. Ao rever o filho, a mãe ficou visivelmente emocionada.

Não há detalhes da motivação do jovem em deixar sua casa. Ele deixou uma carta de despedida e embarcou em um ônibus, na rodoviária de Aracaju, com destino a Recife. A família do rapaz acionou imediatamente os órgãos policiais. A central nacional da PRF acionou a equipe pernambucana, que entrou em contato com a empresa responsável pelo transporte de passageiros para localizar o homem.

Quando souberam qual o ônibus exato, os agentes da PRF seguiram pela BR-101 até alcançar o veículo, no quilômetro 167. Durante a abordagem, a equipe conversou com o rapaz até conseguir convencê-lo a desembarcar e voltar para a família.

Os pais do jovem foram avisados e seguiram de carro particular até a unidade da PRF em Água Preta. Ao chegar lá, a mãe do rapaz ficou bastante emocionada e aliviada por saber que o filho estava bem.
TAGS: reencontro | prf | br-101 | familia |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL