Diario de Pernambuco
Busca

Atividades

Evento vai debater temas relacionados à juventude do Coque

Publicado em: 08/08/2019 21:04

Foto: DP Foto.
Com a parceria do Núcleo de Pesquisa de Educação e Espiritualidade do Centro de Educação da UFPE, será realizada, nesta sexta-feira (9) e neste sábado (10), a primeira edição do evento “Manifestações – Encontro de Jovens do Coque”. A programação está estruturada com atividades no Centro de Educação da UFPE, nesta sexta (9), das 17h às 21h, e oficinas pluriculturais no Núcleo Educacional Irmãos Menores de Francisco de Assis (Neimfa/Coque), no sábado (10), das 9h às 19h.

O evento, de proposta extracultural, plural e abrangente, que tem como objetivo discutir questões relacionadas à juventude como diversidade de gêneros, corpos dissidentes, produção de diferenças, territórios periféricos em tempos de necropolítica, a periferia como lugar para amar e não como lugar para morrer. Esse encontro visa, em última instância, desconstruir o cenário político-social que aponta a favela como ambiente escasso e violento.

Mais informações
mahasido16@yahoo.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL