Diario de Pernambuco
Busca

COACH

Evento sobre autoconhecimento feminino acontece no Recife

Publicado em: 14/08/2019 10:43 | Atualizado em: 14/08/2019 11:08

Gabriela Lins (esq.), Cris Pinheiro, Dany Amorim, Suênia Su e Gisely Pereira vão conduzir o evento. Foto: Divulgação.
Cinco profissionais de diferentes áreas realizam um evento sobre autoconhecimento feminino neste sábado (17), das 8h às 17h, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. O encontro O despertar feminino será conduzido pela jornalista Dany Amorim (coach em comunicação); a advogada Cris Pinheiro (coach em alta performance), a especialista em recursos humanos Gabriela Lins (coach de realização profissional) e as pedagogas Gisely Pereira (coach de carreira) e Suênia Su (coach de finança pessoal).

Serão abordados temas como o poder da comunicação, autoconhecimento, definição de objetivos, dicas de produtividade, utilização do dinheiro a seu favor e alta performance para conciliar sua vida pessoal e profissional. “Neste momento em que cada vez mais a mulher vem conquistando seu espaço, principalmente no campo profissional, é preciso criar oportunidades de debates e aprendizagens para elas continuarem não só tendo voz e sim sendo voz. Também temos infelizmente os números de feminicídio aumentando, a violência contra a mulher acontecendo a cada instante, por isso, precisamos nos unir cada vez mais”, comentou Dany Amorim.

A jornalista Claudia Monte, autora da Lei estadual Mulher Evidência, fará uma participação especial. O evento terá ainda um papel solidário, pois, além do valor da inscrição (R$ 70), também será pedido na entrada um alimento não-perecível para contribuir no lanche dos jovens atendidos pelo Instituto Maria Madalena Oliveira Cavalcante (Immoc), onde o evento acontece. O principal objetivo da entidade é promover a capacitação e o desenvolvimento de adolescentes e jovens de comunidades carentes para que se firmem como cidadãos na sociedade e no mercado de trabalho.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL