Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Aberta seleção para atendentes dos Centros de Atendimento ao Turista

Publicado em: 08/08/2019 15:33 | Atualizado em: 08/08/2019 16:03

Foto: Chico Andrade/Divulgação.
A Empetur está promovendo uma seleção simplificada para preencher 28 vagas de atendentes bilíngues, sendo duas para portadores de deficiência. O edital foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco nesta quinta-feira (8). Os profissionais selecionados vão compor o quadro de funcionários dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) da Região Metropolitana do Recife e de Petrolina.

As oportunidades são para nível superior nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, história, geografia, relações públicas e letras e com o idioma inglês ou espanhol fluente, no mínimo, em nível intermediário.

A abertura das vagas tem o objetivo de garantir um atendimento melhor e mais completo para os turistas que visitam Pernambuco. Os cargos são temporários por um período de 24 meses, improrrogáveis, a contar da homologação do resultado final. O processo da seleção simplificada é mediante a avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O salário oferecido é de R$ 2.018,37. Entre as funções exercidas estão realizar serviço de atendimento ao turista nacional, internacional e ao público em geral; participar das capacitações oferecidas pela Empetur para um melhor desempenho das funções propostas para a atividade; atuar nos postos e centrais de atendimento ao turista permanentes, temporários e CAT Móvel, dentro ou fora do estado de Pernambuco, implantados pela Empetur e outras.

Todas as informações das atribuições e também as fichas de preenchimento para inscrição estão disponíveis no edital no site da Empetur. As inscrições começam nesta quinta e seguem até o dia 22, presencialmente na sede da Empresa de Turismo de Pernambuco, que fica localizada no Centro de Convenções, na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, em Olinda, ou  também podem ser feitas via Sedex (com aviso de recebimento de AR). O resultado da seleção será divulgado no site da Empetur no dia 30 de setembro.

Atualmente, a Empetur tem Centro de Atendimento ao Turista (Cats) nos Aeroportos do Recife e Petrolina, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), na Praça de Boa Viagem, na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife e no Shopping Recife. 

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL