Diario de Pernambuco
Busca

Roubos

Dupla que praticava assaltos em Piedade é presa

Publicado em: 01/08/2019 14:04

Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)
Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)
Uma dupla que praticou mais de 30 assaltos no bairro de Piedade, na Zona Sul do Recife, foi presa pela polícia nesta quarta-feira (31). Os suspeitos foram encontrados no bairro do Varadouro, em Olinda e no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Os suspeitos são alvo de nove inquéritos policiais por roubo, mas confessam ter cometido mais. 

Foram presos Álvaro Xavier Sampaio Bisneto e Anderson Jorge de Oliveira Silva. Os dois foram indiciados por roubo majorado e pelo concurso de pessoas. Eles agiam em uma motocicleta. Álvaro pilotava o veículo e Anderson anunciava o assalto. Eles utilizavam uma simulação de revólver para intimidar as vítimas e praticar os roubos. Anderson informou, durante interrogatório na Delegacia de Piedade, ter praticado mais de 30 roubos nas localidades de Candeias, Barra de Jangada e Curcurana.

A dupla vitimava idosos, adolescentes e mulheres exigindo dinheiro e celular. "Essas prisões têm um intenso trabalho investigativo, produzimos provas, elementos de informação e todo um trabalho para inibir essas ações. Dessa forma, mostramos nosso trabalho e pedimos que se a população reconhecer os envolvidos, procure a delegacia de Piedade e a gente possa produzir mais inquéritos e gerar em um processo penal outras ações contra eles", comentou o delegado José Custódio. As vítimas da dupla podem ligar para o telefone 3184.7194.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL