Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Ciclista morre atropelado no viaduto Capitão Temudo

Publicado em: 19/08/2019 09:21

Foto: Guilherme Veríssimo/Arquivo DP. (Foto: Guilherme Veríssimo/Arquivo DP.)
Foto: Guilherme Veríssimo/Arquivo DP. (Foto: Guilherme Veríssimo/Arquivo DP.)

Um ciclista morreu atropelado no viaduto Capitão Temudo, na noite deste domingo (18), no bairro da Joana Bezerra, na área central do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Flávio Rodrigo da Silva Queiroz, de 28 anos, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 20h quando o ciclista seguia na contramão dos veículos. Ele foi atingido por um carro de modelo Hyundai Creta e foi lançado para a pista contrária do viaduto após o impacto. O motorista, de 19 anos, que não teve a identidade revelada, fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia. Ele ainda chegou a prestar socorro à vítima, mas o homem morreu no local.

O corpo de Flávio Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital. A Polícia Civil está investigando o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL