Vida Urbana

Campus do IFPE em Igarassu abre inscrições para curso de Língua Inglesa

Foto: Peu Ricardo/DP Foto.

São oferecidas duas turmas de inglês para iniciantes com 26 vagas cada uma. Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer pessoalmente, até o dia 12 de agosto, na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT) do campus, no horário das 9 às 12h e das 13h às 16h.

Para efetivar a inscrição, é preciso entregar a ficha de inscrição preenchida e cópia do histórico escolar, além de doar um quilo de alimento não-perecível ou item de higiene pessoal. As doações arrecadadas serão entregues ao Orfanato Santo Antônio, instituição local que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

As aulas serão divididas em dois módulos semestrais e acontecerão às segundas, das 17h45 às 20h (turma 1) e às quintas-feiras, das 14h às 16h15 (turma 2), com início dias 19 e 22 de agosto, respectivamente.  O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

O resultado final da seleção será publicado no dia 14 deste mês. O Campus Igarassu fica localizado à Avenida Alfredo Bandeira de Melo, nº 320, BR 101 Norte, quilômetro 43,5, Saramandaia.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...