Diario de Pernambuco
Busca

DHPP

Briga entre irmãos termina em prisão e deixa uma criança ferida no Pina

Publicado em: 01/08/2019 10:51

Foto: Peu Ricardo/DP Foto. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto.)
Foto: Peu Ricardo/DP Foto. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto.)
Dois irmãos foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1°), no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, por tentativa de homicídio e lesão corporal. De acordo com a Polícia Civil, os homens se atingiram com golpes de faca durante uma discussão, chegando a ferir uma criança de 11 anos.

Durante a briga, André Cadete da Silva, de 44 anos e seu irmão, Mário Cadete da Silva, 53, entraram em luta corporal e depois atingiram um ao outro com golpes de pedaços de madeira e facadas. A briga provocou ferimentos no filho de Mário, que tentou defendê-lo do próprio tio durante a confusão.

A polícia foi acionada e os dois foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde prestaram depoimento. Eles foram presos por tentativa de homicídio. André ainda foi indiciado por lesão corporal, já que atingiu o sobrinho. Após a detenção, os dois serão ouvidos em audiência de custódia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL