Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Acidente deixa quatro pessoas feridas em São Lourenço da Mata

Publicado em: 11/08/2019 14:08 | Atualizado em: 11/08/2019 14:19

Foto:  Google Street View

Um acidente na Rod. BR-408, no bairro de Nova Tiúma, em São Lourenço da Mata, nas proximidades da Usina Tiúma, deixou várias pessoas feridas. O choque ocorreu entre um veículo e um poste. Três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma delas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Compareceram ao local duas motos de Resgate, quatro viaturas de Resgate dos Bombeiros e ambulâncias do SAMU. O condutor do carro, de 47 anos, apresentava um edema na face e se queixava de dores no membro superior direito, na região torácica e abdominal. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.

Uma criança do sexo feminino de 12 anos, se queixando de dor na cervical, foi encaminhada para UPA de São Lourenço da Mata; e o passageiro da frente, de 43 anos, que apresentava um edema na face e suspeita de fratura no fêmur esquerdo e na região pélvica, foi levado ao Hospital da Restauração. Todas as vítimas se encontravam conscientes e orientadas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL