Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Vítima de tentativa de feminicídio recebe alta e suspeito continua foragido

Publicado em: 23/07/2019 11:01

Foto: Wagner Oliveira/Arquivo DP. (Foto: Wagner Oliveira/Arquivo DP.)
Foto: Wagner Oliveira/Arquivo DP. (Foto: Wagner Oliveira/Arquivo DP.)

A garçonete Flávia Maria Pereira da Silva, de 26 anos, atropelada por um carro dirigido pelo ex-companheiro, na noite deste domingo (21), rececebeu alta do Hospital da Restauração (HR). A vítima passou por exames no setor de neurologia do HR, após a sofrer a tentativa de feminicídio ocorrida na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.

Flávia estava na garupa de um mototaxista voltado para casa, por volta das 20h30, quando o ex-marido dela iniciou a perseguição até atingir a moto em que ela estava. O suspeito chegou a apontar uma arma para o mototaxista, que avançou tentando fugir. Ela sofreu ferimentos na cabeça. E o motociclista quebrou o braço com o impacto da batida.

Os dois haviam se separado há seis meses. Segundo relato da vítima, já havia uma medida protetiva contra ele. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e deve ouvir Flávia Pereira em depoimento na delegacia. O suspeito fugiu do local após provocar a colisão e está sendo procurado pela polícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL