Diario de Pernambuco
Busca

Educação

UFPE divulga quinta classificação do Sisu 2019

Publicado em: 22/07/2019 15:55 | Atualizado em: 22/07/2019 16:08

Foto: Leo Malafaia/Arquivo DP.
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Coordenação do Corpo Discente da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), divulgou, nessa sexta-feira (19), a quinta classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 no hotsite Sisu UFPE 2019 para ocupação de vagas de segunda entrada que surgiram devido a desistências em cursos de graduação. São 25 classificados para cursos nos três campi da universidade (Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru).

Os classificados, assim como os demais ingressantes na segunda entrada, terão acesso ao Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) da universidade a partir de 1º de agosto. Na plataforma, os novos alunos poderão acessar informações como disciplinas que irão cursar e horários.

As aulas do segundo semestre letivo de 2019 começam no dia 5 de agosto. A Coordenação do Corpo Discente sugere aos novatos que solicitem o comprovante de matrícula à coordenação dos seus cursos, na primeira semana de aula.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL