Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Solidariedade

Rede de voluntários pede doações para festa de debutante de jovens em tratamento contra o câncer

Publicado em: 19/07/2019 19:44 | Atualizado em: 19/07/2019 19:46

Foto: HCP/Divulgação

Esperado por muitos jovens, a tradicional festa de debutantes marca a transição da infância para a adolescência. Para quem está em tratamento contra o câncer, essa festa representa a celebração da vida. Por isso, a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, grupo voluntário do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), irá realizar o tradicional Baile de 15 Anos para cerca de 32 pacientes. Para realizar o evento, o grupo está em busca de doações.

Meninas e meninos entre 14 e 20 anos, do HCP, Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) e Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), irão participar do evento. A festa acontecerá no Arcádia Recepções de Apipucos, próximo dia 4 de agosto, a partir das 18h.

A festa beneficente acontece com a ajuda de parceiros e fornecedores de eventos do Recife. O local, decoração, vestidos, smokings, sapatos, maquiagem, comidas, fotógrafos, entre outros, tudo é conseguido através de doações. Mais de 500 pessoas são esperadas, entre familiares, profissionais de saúde e voluntários.

Alguns itens ainda são necessários para que tudo saia como planejado. A Rede Feminina pede doação de sapatos para os meninos que debutam no evento, doces finos, sucos e padrinhos para os 32 jovens, pessoas que possam ficam próximos dos jovens nesse período de tratamento, dando o suporte e palavras de incentivo. Para ajudar, a pessoa pode ligar para o telefone (81) 3217.8236.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco