Sinal digital Rádio Universitária FM e TVU voltam ao ar após conclusão de reparos As emissoras estavam fora do ar, desde o dia 4 deste mês, para realização de serviços na torre das antenas

Publicado em: 12/07/2019 21:17 Atualizado em:

Foto: Divulgação/UFPE.
Foto: Divulgação/UFPE.
A Rádio Universitária FM e a TVU voltaram ao ar, nesta quinta-feira (11), após um período de paralisação para a realização de reparos na torre das antenas. No caso da programação local da TVU, o retorno aconteceu nesta sexta-feira (12). As informações são do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU), órgão suplementar da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A necessidade de fazer os reparos foi constatada após uma inspeção técnica e o sistema precisou ser desligado para garantir a segurança da equipe que realizou os trabalhos.

As emissoras estavam fora do ar desde o dia 4 deste mês para realização dos serviços. O retorno estava inicialmente previsto para o dia 16 deste mês, mas os trabalhos foram finalizados antes disso, possibilitando a antecipação do prazo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.