PRF apreende caminhonete de luxo adulterada no Sertão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2019 17:14 Atualizado em:

Carro apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Sertânia - Divulgação/PRF
Carro apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Sertânia - Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (19) uma caminhonete de luxo adulterada em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo apresentava inconsistência em seus registros: a placa dizia que era oriundo de Garanhuns, no Agreste, mas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) era do estado de São Paulo. O motorista do carro, um homem de 40 anos, foi detido pelos agentes durante

Tanto o veículo quanto o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Sertânia, que ficará responsável pela investigação do caso. Na hora da abordagem, ocorrida no quilômetro 278 da BR-232, os policiais realizaram um procedimento de identificação veicular, onde constataram diversos indícios de adulteração.

O homem detido alegou que havia comprado a caminhonete de um amigo, por R$ 60 mil. Ele deverá autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.