Diario de Pernambuco
Busca

Justiça

Mutirão de conciliação na área de Direito da Família será realizado em Jaboatão

Publicado em: 17/07/2019 15:46 | Atualizado em: 17/07/2019 15:48

Foto: Matheus Britto/PJG

A Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro, recebe nesta quinta-feira (18) a 2ª Ação da Justiça Itinerante. A iniciativa visa facilitar a conciliação entre as partes envolvidas em procedimentos nas áreas do Direito da Família, principalmente em ações que envolvam divórcio, dissolução de união estável, regulamentação de visitas, guarda e alimentos.

O atendimento ao público será realizado no ônibus da Justiça Itinerante, por demanda espontânea. Além dos procedimentos de conciliação, serão disponibilizados serviços gratuitos nas áreas de saúde e cidadania: aferição de pressão arterial, exames de mamografia, orientações sobre higiene bucal, emissão de cartão do Sistema Único de Saúde, cadastramento no Bolsa Família, atendimento nutricional e psicológico, entre outros. A 2ª Ação da Justiça Itinerante é promovida pela Procuradoria Geral do Município e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Serviço
2ª Ação da Justiça Itinerante do Jaboatão dos Guararapes
Local: Praça Nossa Senhora do Rosário - Avenida Barão de Lucena, S/N - Jaboatão Centro
Data: 18/07/2019
Horário: 9h às 14h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL