Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Violência

Mulher é perseguida e atropelada pelo ex-marido na Avenida Norte

Publicado em: 22/07/2019 09:35 | Atualizado em: 22/07/2019 10:55

Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de feminicídio ocorreu na noite deste domingo (21), na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A garçonete Flávia Maria Pereira da Silva, de 26 anos, estava na garupa de um mototaxista, quando foi atropelada por um carro dirigido pelo ex-companheiro.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciais indicam que Flávia estava voltado para casa, por volta das 20h30, quando o ex-marido dela iniciou a perseguição até atingir a moto em que ela estava. O suspeito chegou a apontar uma arma para o mototaxista, que avançou tentando fugir. 

Os dois haviam se separado há seis meses. Segundo relato da vítima, já havia uma medida protetiva contra ele. Ela sofreu ferimentos na cabeça e passa por exames no setor de neurologia do Hospital da Restauração, para onde foi socorrida. Já o motociclista foi levado para um hospital particular e quebrou o braço com o impacto da batida.

A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio e ouviu relatos de Flávia Pereira. O suspeito fugiu do local após provocar a colisão e está sendo procurado pela polícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resenha SuperEsportes: Yane Marques
De 1 a 5: Mulheres no Cinema
Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco